Vida e previdência no target

Presidente da Aconseg-SP destaca suporte da Icatu para os corretores ingressarem em Vida e Previdência

“Colocamos a tecnologia ao nosso lado para auxiliar os corretores a terem ferramentas para serem utilizadas na consultoria”. A frase de Silas Kasahaya, diretor comercial da Icatu Seguros, define o trabalho da seguradora junto aos profissionais para facilitar a venda de produtos de Vida e Previdência.

Kasahaya e o vice-presidente de vendas da Icatu, Luciano Snel, participaram da Tribuna Livre realizada ontem, 24 de fevereiro, pela Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo presidida por Pedro Barbato Filho.

Os executivos destacaram a oportunidade de crescimento existente em vida e previdência e a importância da atuação dos parceiros de negócios. “Nos segmentos de atuação da Icatu os corretores podem contar conosco porque, se ainda não temos algum produto, serviço ou cobertura, o objetivo é que tenhamos”, reforçou Snel.

Entre 2012 e 2013, a seguradora lançou 22 produtos, todos voltados para o canal corretor. Em fevereiro deste ano lançou o Essencial Vida. “Ele tem uma característica de flexibilidade para que o corretor possa fazer uma venda consultiva. Temos desde as coberturas mais conhecidas – como a morte, que é uma cobertura básica – e duas coberturas novas: doenças graves, em que a cobertura é acionada a partir do diagnóstico – e as Diárias por Incapacidade Temporária (DIT)”, descreveu Kasahaya.

Um dos participantes do evento, o presidente da Aconseg-SP, Jorge Teixeira Barbosa, ressaltou que a entrada de corretores neste segmento é iminente. “As seguradoras demandam profissionais que queiram se especializar em vida e previdência, como é o caso da Icatu, ao mesmo tempo em que há uma necessidade das pessoas em se protegerem. Na Aconseg-SP fazemos um esforço para ajudar os corretores a iniciarem nesta área”, comenta Jorge, para quem os corretores precisam ficar atentos: “caso eles não atendam o mercado, alguém o fará”. (Cobertura Editora/Aconseg-SP)

Legenda: Da esq. p/ dir.: Luciano Snel, vice-presidente de vendas da Icatu; Pedro Barbato Filho, presidente da Câmara dos Corretores do Estado de São Paulo; Jorge Teixeira Barbosa, presidente da Aconseg-SP; Guilherme Hinrishsen, e Silas Kasahaya, diretor comercial da Icatu.

 

Fonte: 25/02/2014 – REVISTA COBERTURA

ERRO!
Ocorreu um erro na execução do script. Se necessário, informe o problema ao desenvolvedor.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aconseg237/domains/aconsegsp.com.br/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>