VGBL Saúde diversificará atuação de corretores de assessorias

Representando a Aconseg-SP, o presidente da entidade, Jorge Teixeira Barbosa, participou do evento promovido pelo CVG-SP, ontem, 26 de agosto, com o superintendente da Susep, Roberto Westenberger.

Entre outros temas pertinentes à atual gestão da autarquia, Westenberger mencionou o laboratório de produtos, projeto que induzirá as seguradoras à criação de novos produtos. Na visão do presidente da Aconseg-SP, essa iniciativa poderá colaborar para todos os players do setor, inclusive para os corretores que atuam com assessorias de seguros.

“O VGBL Saúde, por exemplo, passará pelo laboratório de produtos e em breve estará disponível para comercialização. Isso gerará boas oportunidades de negócios para os corretores que trabalham com assessorias, pela possibilidade de diversificação de carteiras, algo que a Aconseg-SP sempre estimulou”, declara o presidente da associação. (Cobertura Editora/Aconseg-SP)

FONTE: 27/08/2014 – REVISTA COBERTURA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *
Você pode usar esses códigos HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>