Trabalho das assessorias está no caminho certo

Para João Leopoldo Bracco de Lima, diretor da Escola Nacional de Seguros – Funenseg, que representou Armando Vergílio dos Santos Jr., presidente da Fenacor, durante a comemoração dos sete anos da Aconseg-SP, a Associação já é uma realidade no mercado segurador. “Em seu sétimo ano, a Aconseg-SP demonstra a que veio. Ao contar com uma assessoria, o corretor tem a orientação de um profissional experiente e pode investir na sua carreira com muito mais profissionalismo”, disse João Leopoldo.

O diretor ainda reiterou que a entidade paulista pode contar com o apoio tanto da Fenacor como da Funenseg.

Conforme Luiz Gustavo Miranda de Sousa, presidente da Aconseg-SP, o apoio de instituições como Fenacor e Funenseg é de extrema importância para a entidade. “Primeiro porque são duas das principais entidades do mercado e, segundo, porque defendem os interesses do canal corretor e direcionam foco à qualificação destes profissionais, algo que também procuramos indicar aos corretores que trabalham com as nossas assessorias”.

Sobre a Aconseg-SP

A Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado de São Paulo (Aconseg-SP) foi instituída em 2003. Atualmente é composta por 28 assessorias, que oferecem atendimento a 7 mil corretores de seguros, responsáveis por um faturamento anual de aproximadamente R$ 720 milhões. O foco das assessorias que integram a entidade é a prestação de serviço ao corretor, atuando como uma ‘sucursal’ das seguradoras.

Fonte: 10/12/2010 – REVISTA COBERTURA

ERRO!
Ocorreu um erro na execução do script. Se necessário, informe o problema ao desenvolvedor.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aconseg237/domains/aconsegsp.com.br/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>