Revista da Aconseg-SP elenca argumentos para a venda do seguro automóvel

A busca por argumentos para convencer o potencial segurado a adquirir um seguro de automóvel é um dos destaques da edição nº 25 da Revista da Aconseg-SP, que já está disponível.

De acordo com a matéria, as seguradoras apostam em coberturas diferenciadas para atrair e fidelizar clientes no seguro de automóvel e cabe ao corretor ressaltar esses diferenciais de acordo com o perfil e as necessidades do segurado, como uma forma de conquistar indecisos.

A primeira edição de 2014 da revista da entidade aborda ainda assuntos como a forma com a qual o corretor autônomo pode nomear seguradoras para recolhimento da alíquota de INSS e a criação do Ibracor.

Outro destaque é a entrevista com o novo presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo. “Quando estamos começando, queremos o apoio de alguém, e as assessorias prestam muito bem esse apoio”.

A edição ainda trata do novo modelo de negócios do Grupo Bradesco Seguros, que é focado nas necessidades do corretor; os novos canais digitais da SulAmérica; o seguro para salões de beleza da Yasuda; o novo modo de comercialização do seguro residencial fácil; a Escola de Negócios da Chubb e o foco da Marítima em fidelizar o cliente.

Para receber a edição nº 25 da Revista da Aconseg-SP, envie um e-mail para aconsegsp@aconsegsp.com.br.

 

Fonte: 22/04/2017 – REVISTA COBERTURA

ERRO!
Ocorreu um erro na execução do script. Se necessário, informe o problema ao desenvolvedor.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aconseg237/domains/aconsegsp.com.br/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>