Regulamentação das assessorias é um dos destaques da Revista da Aconseg-SP

Em sua 13ª edição a Revista da Aconseg-SP traz uma entrevista exclusiva com o vice-presidente da SulAmérica, Matias Antonio Romano Ávila, sobre os projetos de abrangência de atuação da seguradora com as assessorias.

Em seu relato, o executivo destaca, entre outras questões, que a companhia implementará treinamentos em ramos como o saúde, que representa cerca de 63% do total de prêmios emitidos pela seguradora em 2010.

A edição aborda também o encontro que reuniu os presidentes das Aconsegs SP, RJ e RS e o presidente da Fenacor e também deputado federal pelo estado de Goiás, Armando Vergílio, em prol da regulamentação das assessorias em seguros. Além disso, também apresenta o panorama da atuação das assessorias nos estados de Santa Catarina e Rondônia.

As novidades preparadas pelas seguradoras para o ramo de auto também estão em pauta. Entre outras implementações, destacam-se o novo layout para apólice, a inclusão de benefícios para segurados, o desenvolvimento de produtos focados no perfil de cada segurado, e as campanhas de incentivo ao corretor, conforme adiantam representantes da Bradesco Auto/RE, Chubb, SulAmérica, e Tokio Marine.

Outro destaque da edição é uma matéria sobre o Código de Ética dos Corretores, com entrevista com o coordenador da Comissão de Ética do Sincor-SP, Flavio Bevilaqua, que reforça o incentivo da entidade à classe pela adesão do Código.

Para receber a edição nº 13 da Revista da Aconseg-SP, entre em contato por meio do e-mail contato@aconsegsp.com.br. (Aconseg-SP/Editora Cobertura)

 

Fonte: 01/04/2011 – REVISTA COBERTURA

ERRO!
Ocorreu um erro na execução do script. Se necessário, informe o problema ao desenvolvedor.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aconseg237/domains/aconsegsp.com.br/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>