Porto Seguro reconhece trabalho exercido pelas Assessorias de Seguros

Assunto foi abordado durante a 7ª Tribuna Livre realizada pela Camaracor-SP, na qual a diretoria da Aconseg-SP estava presente

Caracterizada pelo atendimento personalizado oferecido aos corretores de seguros, a Porto Seguro Seguros está estruturada de forma a manter esse padrão onde possui segurados. Em São Paulo, esse trabalho é feito por meio de suas próprias estruturas, já em cidades como Rio de Janeiro, as assessorias de seguros foram a opção escolhida para atender os corretores de forma personalizada.

Ontem, 26 de setembro, durante a 7ª Tribuna Livre realizada pela Camaracor-SP, presidida por Pedro Barbato Filho, o diretor de Produção da seguradora, Rivaldo Leite, justificou não operar com essas parceiras em São Paulo, devido à sua capilaridade e quantidade de escritórios na região.

“Em algumas regiões temos uma forte penetração com as assessorias; em outras, o produto da Porto está massificado como, por exemplo, na Grande São Paulo, em que está em 99,9% dos corretores. Entendemos que apoiamos bem os corretores com uma estrutura adequada, tanto para trabalhar com o corretor que manda um negócio ao mês, como aquele que envia dois mil”.

Para Luiz Gustavo Miranda de Sousa, presidente da Aconseg-SP, o fato de a Porto Seguro utilizar a força das assessorias em outras regiões é uma prova da prestação de serviço oferecida aos corretores. “A Porto Seguro é reconhecida por seu atendimento personalizado aos corretores e ouvir seus executivos dizerem que, onde não possui grandes estruturas optam pelo trabalho das assessorias, é uma demonstração ao mercado do padrão de atendimento oferecido pelas assessorias ao corretor”.

O assunto também foi abordado durante o encontro de corretores promovido pelo Sincor-SP no último final de semana, em Campos do Jordão (SP).

 

Fonte:  REVISTA COBERTURA

ERRO!
Ocorreu um erro na execução do script. Se necessário, informe o problema ao desenvolvedor.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aconseg237/domains/aconsegsp.com.br/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>