Para presidente do Sincor-SP, assessorias têm importante papel no atendimento às necessidades do corretor

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, foi o palestrante do evento promovido ontem, 13 de maio, pelo Clube dos Corretores de São Paulo, em que destacou os principais objetivos de sua gestão à frente do sindicato.

De acordo com ele, um dos projetos de sua diretoria é estimular a sinergia entre os players do setor, a fim de trabalhar os interesses e necessidades de toda a cadeia produtiva.

Questionado pelo presidente da Aconseg-SP, Jorge Teixeira Barbosa, sobre o relacionamento que o Sincor-SP pretende manter com as assessorias de seguros do estado, Camillo frisou que esse canal tem um importante papel nas relações de mercado e no atendimento à necessidade dos corretores de diversificados portes e tempo de carreira.

Para ele, é necessário enfatizar a função das assessorias de orientação aos corretores. “As assessorias devem fazer um trabalho institucional de entendimento maior junto ao corretor”.

O presidente da Aconseg-SP complementa que é importante disseminar a atuação das assessorias para o mercado. “As assessorias de seguros representam um importante papel de colaboração para os negócios dos corretores. A Aconseg-SP fica satisfeita em saber que pode contar com o apoio do Sincor-SP para a divulgação desse trabalho”. (Cobertura Editora/Aconseg-SP)

 

Fonte: 13/05/2014 – REVISTA COBERTURA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *
Você pode usar esses códigos HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>