Membros da Aconseg-SP participam de almoço do Clube dos Corretores

Papel das assessorias é enfatizado pelo presidente do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi

A diretoria da Aconseg-SP participou ontem de almoço palestra com o presidente do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência, Marco Antonio Rossi, realizado pelo Clube dos Corretores de São Paulo.

Durante o almoço, Rossi tratou do futuro promissor do mercado segurador e, ao final, abordou a experiência da companhia no trabalho realizado em parceria com as assessorias de seguros, com as quais tem atuado em São Paulo e no Rio de Janeiro. “As assessorias em seguros têm demonstrado papel importante na ligação com o corretor que não tem uma retaguarda, pois o trabalho realizado possibilita que ele mantenha o foco na área comercial”, destacou.

Para o presidente da Aconseg-SP, Luiz Gustavo Miranda de Sousa, o reconhecimento do maior grupo segurador brasileiro ao trabalho das assessorias serve de mola propulsora para que a entidade trabalhe para aprimorar a prestação de serviços. “Nossa parceria cresce a cada dia e é de extrema importância para a ampliação do mercado segurador, principalmente ao corretor, na sua missão de estender a proteção securitária a mais brasileiros”.

Também estavam presentes ao almoço, Ricardo Saad, presidente da Bradesco Auto/Re, Lucio Flávio Conduru, presidente da Bradesco Vida e Previdência, e demais executivos do grupo segurador.

Fonte: 11/08/2010 – REVISTA COBERTURA

ERRO!
Ocorreu um erro na execução do script. Se necessário, informe o problema ao desenvolvedor.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aconseg237/domains/aconsegsp.com.br/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>