Jorge Teixeira Barbosa é reeleito presidente da Aconseg-SP

Fortalecer o relacionamento com as seguradoras e entidades, e buscar novas oportunidades de Aconseg-SPnegócios e produtos diferenciados aos corretores são metas da nova gestão.

Jorge Teixeira Barbosa (foto) foi reeleito por aclamação para a presidência da Aconseg-SP no biênio 2013-2015. A nova diretoria é composta por Alberto Novais (vice-presidente), Fábio Sardagna (diretor financeiro), Milton Ferreira (diretor administrativo), José Scalco Jr. (diretor interior) e Ronaldo Freire (presidente do Conselho). Já para o Conselho Fiscal foram nomeados Marcos Colantonio, Aparecida Garrido e Arsênio Lélis de Almeida.

“Fico grato pela confiança em ser reconduzido ao cargo em um período tão importante para a Aconseg-SP, que está prestes a completar 10 anos”, diz Jorge.

Segundo ele, um dos projetos da nova gestão é a continuidade do relacionamento próximo com as seguradoras parceiras, empresas prestadoras de serviços e demais entidades do mercado de seguros. “Queremos fortalecer esses relacionamentos por meio de ações estratégicas e pontuais. Além disso, temos como objetivo trabalhar novas formas de levar oportunidades de negócios e produtos diferenciados aos corretores assistidos por nossas associadas”.

Hoje, a Aconseg-SP conta com 27 assessorias associadas que atuam como braço comercial das seguradoras no suporte a corretores de seguros. “Nossas associadas atuam com o grande propósito de auxiliar os corretores de todo o Estado de São Paulo a alocar a produção e ter um atendimento personalizado, tanto na realização de negócios, quanto no apoio ao atendimento a sinistros”, ressalta o presidente reeleito.

A cerimônia de posse será realizada em novembro, ocasião em que a Aconseg-SP irá celebrar os seus 10 anos.

 

Fonte: 14/08/2013 – REVISTA COBERTURA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *
Você pode usar esses códigos HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>