Especial XVI Conec

Assessorias em seguros ocupam espaço em painel no XVI Conec

“É mais uma conquista”, diz o presidente da Aconseg-SP, Jorge Teixeira Barbosa, após participar do XVI Conec, realizado entre os dias 9 e 11 de outubro, em São Paulo. O evento trouxe uma série de inovações, indicou conquistas e revelou oportunidades. No caso da Aconseg-SP, o evento foi ainda mais especial. Dentro do processo de democratização e aglutinação de todos os players do mercado de seguros, pela primeira vez uma assessoria de seguros participou de um painel do congresso.

“As assessorias são uma solução eficiente para o corretor de seguros e também para as seguradoras. Notamos o prestígio deste canal, o que muito honra a Aconseg-SP. Conquistamos espaço gradualmente e, hoje, fomos destaque dentro de um dos maiores congressos de corretores do mundo”, comemora o presidente da Aconseg-SP.

Jorge assistiu ao painel “Soluções societárias para Corretoras de Seguros”, em que Rubens de Almeida, da Rizk & Almeida, empresa filiada à Aconseg-SP, tratou das assessorias como uma opção para o corretor ampliar seus negócios.

“Somos um braço das seguradoras. Nossa função é ajudar os corretores de seguros. O corretor é a matéria prima das assessorias. Sem vocês as nossas empresas não existem. Todas as apólices são emitidas em nome dos corretores e a remuneração das assessorias é paga pelas seguradoras”, esclareceu Rubens. (Cobertura Editora/Aconseg-SP).

FONTE: 13/10/2014 – REVISTA COBERTURA MERCADO DE SEGUROS

ERRO!
Ocorreu um erro na execução do script. Se necessário, informe o problema ao desenvolvedor.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aconseg237/domains/aconsegsp.com.br/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>