Edição 23 da Revista da Aconseg-SP destaca 10 anos da entidade

Executivos do setor homenagearam a Aconseg-SP pelos 10 anos de atuação no mercado. Atualmente, as 27 assessorias associadas têm mais de sete mil corretores sob seu respaldo, e produção anual que ultrapassa R$ 720 milhões.

Em entrevista à Revista da Aconseg-SP, o presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, frisa que a companhia ouve as assessorias para aprimorar seus produtos e serviços. De acordo com ele, as assessorias são responsáveis por 40% da produção de automóvel em todo o Brasil.

Essa edição também destaca a reeleição da diretoria da Aconseg-SP. Sob o comando de Jorge Teixeira Barbosa, a diretoria para o biênio 2013-2015 tem como prioridades a busca por novos negócios e produtos para os corretores, além do relacionamento com seguradoras, entidades e empresas prestadoras de serviços.

A edição também destaca o esclarecimento do presidente da Fenacor, Armando Vergílio dos Santos Jr., sobre as mudanças do texto original do Projeto de Lei que prevê obrigatoriedade de seguro de RC para corretores de seguros.

Para receber a edição nº 23 da Revista da Aconseg-SP, envie um e-mail para aconsegsp@aconsegsp.com.br.

 

Fonte: 16/10/2013 – REVISTA COBERTURA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *
Você pode usar esses códigos HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>