Diretoria da Aconseg-SP participa de almoço com Geraldo Alckmin

Mercado de seguros paulista quer conhecer as plataformas que orientarão o governo pelos próximos quatro anos.

A diretoria da Aconseg-SP participou em 28 de julho de almoço organizado pelo Sincor-SP e Sindseg-SP com o candidato ao governo paulista, Geraldo Alckmin. Na ocasião, o candidato falou aos cerca de 450 profissionais do mercado sobre suas propostas de governo. “O setor de seguros é um arcabouço de segurança para o desenvolvimento de nossa economia, geração de emprego, renda e oportunidades”, destacou.

Para o presidente da Aconseg-SP, Luiz Gustavo Miranda de Sousa, a iniciativa de ambos os sindicatos em se unirem para trazer ao mercado de seguros o conhecimento das propostas dos candidatos ao governo é de extrema importância. “É interessante sabermos a percepção e opinião daqueles que governarão o nosso Estado, pois o mercado de seguros já há alguns anos demonstra sua pujança e está em franco desenvolvimento. É muito importante sabermos que a criação de uma seguradora estatal não agrada a todos os políticos, e que eles têm a percepção da solidez, sofisticação e capacidade do mercado segurador brasileiro”, comenta o presidente da Aconseg-SP, sobre o posicionamento contrário da chapa de Geraldo Alckmin à criação da Empresa Brasileira de Seguros (EBS) pelo governo federal.

Fonte: 30/07/2010 – REVISTA COBERTURA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *
Você pode usar esses códigos HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>