Chubb reafirma importância das assessorias

15111_thumb_gFazer com que o produto chegue ao cliente e assim que a Chubb seja reconhecida por seus diferenciais. É esse o objetivo da seguradora no mercado segurador brasileiro e, para que chegue a esse resultado, a companhia conta com o apoio das assessorias de seguros para o contato direto com o corretor.

“Esse canal de distribuição é essencial para poder disponibilizar o produto e tem capilaridade suficiente para fazer essa distribuição. Continua sendo importante estrategicamente para a nova companhia, já é para nós na Chubb, por isso uma das grandes fortalezas da companhia é a multiplicidade dos canais de distribuição”, ressaltou o presidente e CEO da seguradora, Nivaldo Venturini, durante o almoço da Aconseg-SP, realizado ontem, 3 de setembro.

A diretora de personal lines, Priscilla Magni, também enfatizou o trabalho das assessorias no mercado. “É importante esse canal de distribuição para atender o que conhecemos da ACE, pois eles não têm a capilaridade que nós temos com as assessorias”.

E falando de ACE e Chubb, o assunto da fusão das companhias foi um dos pontos altos do encontro. “Ainda estamos no processo preliminar, a fusão será oferecida para aprovação em outubro aos acionistas nos Estados Unidos, uma vez aprovada, será deflagrada toda a parte regulatória que pode ir até o primeiro trimestre do ano que vem”.

Para o presidente da Aconseg-SP, Jorge Teixeira Barbosa, essa fusão fará com que as assessorias sejam ainda mais assertivas ao trabalharem com a Chubb. “Sabemos do diferencial da companhia em seus produtos e serviços, e é importante que as assessorias de seguros continuem sendo um canal de distribuição diferenciado para que a Chubb seja reconhecida pelo mercado como um todo”. (Cobertura Editora/Aconseg-SP)

ERRO!
Ocorreu um erro na execução do script. Se necessário, informe o problema ao desenvolvedor.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aconseg237/domains/aconsegsp.com.br/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>