Assessorias são importantes para a massificação do seguro

Em entrevista exclusiva à 22ª edição da revista da Aconseg-SP, o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, reiterou a importância do trabalho das assessorias para os negócios da companhia e a união para o melhor atendimento aos corretores e cliente final.

Atualmente, a seguradora atua com 94 assessorias e representações, com o objetivo de facilitar o desenvolvimento de negócios e consolidar a distribuição de produtos para a aproximação dos clientes de varejo.

A Aconseg-SP, por meio das assessorias, também pode atuar frente à bandeira de massificação do seguro erguida pela nova diretoria da CNseg, cujo presidente é Marco Antonio Rossi, que também comanda o grupo Bradesco Seguros.

Outro destaque é a parceria estabelecida com a AIG Seguros para a distribuição do seguro RC Corretor aos profissionais das assessorias. O produto está disponível para pessoa física e jurídica, e possui cobertura para ato ou omissão que cause danos a terceiros, custos de defesa para reclamações ou dano moral, extravio, roubo ou furto de documentos de clientes.

A edição registra ainda os encontros entre a Aconseg-SP e os altos escalões da Bradesco Seguros e SulAmérica; a homenagem da entidade a Akira Harashima; e a reunião entre representantes das Aconsegs e o superintendente da Susep, Luciano Portal Santanna.

 

Fonte: 19/07/2013 – REVISTA COBERTURA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *
Você pode usar esses códigos HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>