Assessorias de SP têm maior representatividade na Bradesco

4478_thumb_gDurante evento promovido pela Aconseg-SP, dia 7 de agosto, executivos da Bradesco Seguros destacaram a representatividade do Estado de São Paulo na comercialização via assessorias de seguros.

Marco Antonio Gonçalves, diretor-gerente comercial massificado da Bradesco Auto/RE, recordou que São Paulo foi um dos últimos estados em que a Bradesco firmou parceria com uma Aconseg. “As assessorias de São Paulo são hoje as mais representativas do País”.

De acordo com ele, atualmente a companhia atua com cerca de 8 mil corretores, que operam por meio das mais de 60 assessorias, sendo que 15 são parceiras exclusivas da Bradesco e as demais multi-marcas. “15% da produção de automóvel dos seguros individuais já são advindos das assessorias de seguros”.
4479_thumb_g
Durante o encontro, os executivos mencionaram também as melhorias implementadas para as assessorias, como a ampliação dos CTA’S em auto e o chat para atendimento dos corretores.

Conforme o diretor comercial da Bradesco, Enrico Ventura, além de crescente, a parceria com as assessorias está em processo contínuo de amadurecimento. “É uma parceria antiga, que está se tornando cada vez mais de maior sucesso. O que queremos é estreitar cada vez mais essa parceria”.

O presidente da Aconseg-SP, Jorge Teixeira Barbosa, destaca o fato de as assessorias do Estado terem grande representatividade na Bradesco como o resultado do trabalho desempenhado por esse canal. “A posição de São Paulo consolida as assessorias como um um importante braço comercial para o mercado de seguros”. (Cobertura Editora/Aconseg-SP)

Fonte:12/08/2014 – REVISTA COBERTURA

ERRO!
Ocorreu um erro na execução do script. Se necessário, informe o problema ao desenvolvedor.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aconseg237/domains/aconsegsp.com.br/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>