Armando Vergílio reitera apoio às Assessorias

O deputado federal, secretário de Estado de Goiás e presidente da Fenacor, Armando Vergílio dos Santos Jr., esteve reunido na quinta-feira, dia 17 de março, com presidentes das Aconsegs-SP, RJ e RS, na sede do Sincor-GO.

A pauta do encontro foi a regulamentação das assessorias, processo pelo qual essas empresas vêm aguardando e que conquistou o apoio do deputado.

Para Luiz Gustavo Miranda de Sousa, presidente da Aconseg-SP, o encontro com Renato Rocha (Aconseg-RJ) e Celso Azevedo (Aconseg-RS) e também o vice-presidente da Aconseg-SP, Hélio Opipari, com Armando Vergílio demonstra a união das entidades em prol da regulamentação. “As cinco Aconsegs atuantes no Brasil mantêm em uníssono o discurso em prol da regulamentação e, durante nosso encontro, alinhavamos alguns pontos para que tudo transcorra de forma a obtermos êxito”.

Vergílio e os empresários também trataram da importância das assessorias para o mercado e o deputado ressaltou o apoio à batalha para que o trabalho desenvolvido pelas assessorias seja regulamentado.

“O projeto da regulamentação das assessorias continua em progresso e na certeza de que, em breve, a pauta será levada adiante por Armando Vergílio, que tanto luta em prol das questões que envolvem o mercado segurador”, crê Hélio Opipari, vice-presidente da Aconseg-SP.

A expectativa é a de que o projeto seja levado adiante ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: 21/03/2011 – REVISTA COBERTURA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *
Você pode usar esses códigos HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>