Armando Vergílio reitera apoio às Assessorias

O deputado federal, secretário de Estado de Goiás e presidente da Fenacor, Armando Vergílio dos Santos Jr., esteve reunido na quinta-feira, dia 17 de março, com presidentes das Aconsegs-SP, RJ e RS, na sede do Sincor-GO.

A pauta do encontro foi a regulamentação das assessorias, processo pelo qual essas empresas vêm aguardando e que conquistou o apoio do deputado.

Para Luiz Gustavo Miranda de Sousa, presidente da Aconseg-SP, o encontro com Renato Rocha (Aconseg-RJ) e Celso Azevedo (Aconseg-RS) e também o vice-presidente da Aconseg-SP, Hélio Opipari, com Armando Vergílio demonstra a união das entidades em prol da regulamentação. “As cinco Aconsegs atuantes no Brasil mantêm em uníssono o discurso em prol da regulamentação e, durante nosso encontro, alinhavamos alguns pontos para que tudo transcorra de forma a obtermos êxito”.

Vergílio e os empresários também trataram da importância das assessorias para o mercado e o deputado ressaltou o apoio à batalha para que o trabalho desenvolvido pelas assessorias seja regulamentado.

“O projeto da regulamentação das assessorias continua em progresso e na certeza de que, em breve, a pauta será levada adiante por Armando Vergílio, que tanto luta em prol das questões que envolvem o mercado segurador”, crê Hélio Opipari, vice-presidente da Aconseg-SP.

A expectativa é a de que o projeto seja levado adiante ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: 21/03/2011 – REVISTA COBERTURA

ERRO!
Ocorreu um erro na execução do script. Se necessário, informe o problema ao desenvolvedor.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aconseg237/domains/aconsegsp.com.br/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>