Aconseg-SP participa de homenagem ao Dia do Corretor

No dia 13 de setembro, o presidente da Aconseg-SP, Luiz Gustavo Miranda de Sousa, acompanhou a sessão solene convocada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Barros Munhoz, a pedido do deputado Fernando Capez, em homenagem aos corretores de seguros.

“Os corretores representam uma das faces mais ativas da defesa dos interesses supremos dos consumidores”, assinalou Capez. “Chega a ser um contrassenso usar a palavra seguro para fazer um contrato sem a presença do profissional da área. Um contrato de seguro sem a presença do corretor pode ser tudo, menos seguro”, acrescentou o deputado.

Para Luiz Gustavo, é relevante que esses profissionais sejam valorizados e vistos como legítimos consultores dos segurados perante a sociedade. “O reconhecimento prestado pelo deputado Capez aos corretores ocorre em um momento em que o foco do mercado é aprimorar o relacionamento com o consumidor, processo em que o corretor é peça-chave. Isso só revela a relevância deste importante profissional”, comenta.

Fonte: 15/09/2010 – REVISTA COBERTURA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *
Você pode usar esses códigos HTML e seus atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>