Aconseg-SP comemora a primeira década

Os Luiz Gustavo Miranda de Sousa e Osmar Bertacini homenageados

Os presidentes das gestões anteriores, Luiz Gustavo Miranda de Sousa (foto) e Osmar Bertacini, foram homenageados

A Aconseg-SP reuniu parceiros de seguradoras e corretores, além de lideranças do mercado paulista, inclusive o presidente da Aconseg-MG, Tarcisio Alcici Figueiredo, em um jantar comemorativo de seus dez anos no dia 28 de novembro, no Circolo Italiano, no centro de São Paulo.

Segundo o presidente da entidade, Jorge Teixeira Barbosa (foto), a celebração dos dez anos se tornou ainda mais especial por conta de duas conquistas: a regulamentação das assessorias de seguros e o troféu de Entidade do Ano no XVI Prêmio Cobertura-Performance. “Nestes primeiros dez anos, trabalhamos arduamente para demonstrar a seriedade da prestação de serviços realizada pelas assessorias. Agora, vamos a outro patamar. Nossas atuações serão cada vez mais voltadas à ampliação da proteção securitária. Para tanto, vamos reforçar o nosso apoio aos corretores”, destaca o presidente.

Fundada em 2003, a Aconseg-SP iniciou as suas atividades representando nove assessorias. Hoje, são 27 assessorias que representam 7,8 mil corretores em todo o Estado de São Paulo, responsáveis por uma produção anual de R$ 800 milhões.

“São R$ 800 milhões de prêmios de seguros produzidos anualmente, o que demonstra a importância desse segmento e a responsabilidade que temos como representantes dessa grande massa de corretores de seguros, que encontra nas assessorias uma forma legítima e próspera de colocar os seus negócios”, declara.

 

Fonte: 02/12/2013 – REVISTA COBERTURA

ERRO!
Ocorreu um erro na execução do script. Se necessário, informe o problema ao desenvolvedor.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/aconseg237/domains/aconsegsp.com.br/public_html/site/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>